Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Leonardo admite que sofreu de depressão no Milan


O brasileiro Leonardo, atual técnico do Milan, assumiu que já sofreu de depressão severa, assim como o goleiro alemão Robert Enke, que se suicidou na última terça-feira. A informação é da Agência Ansa.

"Joguei no Milan entre 1997 e 2001. Nessa época, percebi que estava rico, podia comprar o que queria e ir aos restaurantes mais luxuosos, mas não me sentia feliz", apontou Leonardo que, naquele período, tinha 30 anos.

Em declarações ao site Mediaset, o brasileiro admitiu que viveu "momentos de intensa introspecção", em um momento em que, inclusive, passava por problemas com sua mulher, de quem hoje está separado.

"Ela me ajudou, assim como alguns amigos, mas minha vida se complicou enormemente tanto que meu apartamento estava praticamente vazio, não havia sobrado nem mesmo o computador", lembrou.

O ex-jogador, que foi campeão mundial com o Brasil na Copa do Mundo de 1994, contou que a leitura de livros de psicologia e filosofia contribuiu na sua recuperação, da mesma maneira que o trabalho de dirigente do Milan.

Assim, Leonardo disse reconhecer o apoio do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, no momento difícil, por oferecer a oportunidade de trabalhar no clube.

Posteriormente, o treinador fundou duas entidades beneficentes: a Fundação "Gol de Letra", ao lado do ex-jogador brasileiro Raí, e a Fundação Milan, na qual segue trabalhando

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -