Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ronaldinho: Leonardo é o responsavel pela boa fase


Ronaldinho parece estar de bem com a vida mais uma vez. Após marcar duas vezes no clássico contra a Juventus, o jogador, que foi comemorar com samba em Turim, afirmou que está muito contente com a boa fase e responsabilizou o técnico do Milan, Leonardo, por seu desempenho.

"Estou muito feliz, pois esse time me permite dar o meu melhor. Sempre tenho fé que meus companheiros vão me apoiar no que eu fizer. Se os gols vierem, ótimo, mas meu objetivo é vencer com o Milan. Só isso me interessa", afirmou ao site Goal.com.

De acordo com o jogador, um dos principais responsáveis pelas boas atuações é o treinador Leonardo, que adotou um estilo de jogo ofensivo na equipe italiana.

"Eu raramente jogava e era óbvio que eu não estava feliz. Mas agora, com o Leonardo, eu jogo sempre", disse.

Ronaldinho já marcou oito vezes na temporada, além de dar sete assistências

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -