Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ronaldinho: "É um momento muito especial"


Exausto, porém sorridente, Ronaldinho falou sobre o atual momento que vive após a vitória do Milan sobre o Siena por 4 a 0, em que marcou três gols.

"Estou me sentindo bem, é um momento especial da minha vida e da minha carreira. Em campo tudo está maravilhoso. Sabemos que o caminho até o título é difícil, mas podemos ir bem em todas as competições", disse, eufórico, ao jornal Gazzetta Dello Sport.

O jogador afirmou ainda que está se sentindo especial no Milan, vibrando com as atuações que vem tendo - e que melhoraram muito em relação àquelas da temporada passada, quando ainda não se sentia adaptado.

"Estou me sentindo amado, as pessoas me respeitam muito e isso me dá prazer para fazer o meu melhor dentro de campo e dar alegrias aos torcedores do Milan", vibrou Ronaldinho, que fez uma prévia do clássico com a Internazionale, no próximo final de semana.

"A Internazionale é uma das equipes mais fortes do mundo, com um dos maiores treinadores em atividade. Temos de respeitá-los, e continuar a trabalhar bem para podermos vencer a partida", concluiu

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -