Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

Beckham confessa arrependimento por ter deixado o Manchester


David Beckham gostaria de ter permanecido com o Manchester United ao longo de toda sua carreira, e não ter deixado o clube em 2003 pelo Real Madrid, afirmou o ex-capitão da seleção da Inglaterra neste domingo.

Beckham retornará ao estádio Old Trafford como jogador pela primeira vez quando seu novo clube, o Milan, enfrentará o Mancherster em 10 de março em um dos duelos pelas oitavas de final da Liga de Campeões da Europa.

"Eu amaria ter permanecido no Manchester United por toda minha carreira e nunca ter ido a outro lugar ¿mas não era para ser", afirmou Beckham em entrevista ao BBC Sportsweek.

"Eu fui para o Real Madrid e no último ano nós tivemos sucesso, então eu aproveitei aquele tempo, mas eu gostaria de ter permanecido no Manchester United."

Beckham foi para o Los Angeles Galaxy em 2007 e agora começou seu segundo período de empréstimo no Milan, com o objetivo de assegurar um lugar na seleção da Inglaterra e disputar a Copa do Mundo.

O talentoso meio campista disse sentir inveja dos seus ex-colegas de time Ryan Giggs, Paul Scholes e Gary Neville, que despontaram jovem na equipe do United com Beckham e permaneceram no clube.

"Tenho certeza que eles tentarão me chutar se eles puderem porque nós estivemos juntos por tantos anos e tivemos muito sucesso juntos", afirmou Beckham.

"Fora do campo nos tornamos melhores amigos e, por isso, tivemos tanto sucesso em um clube como o Manchester United", concluiu

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -