Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ronaldinho diz que entrou para a história do Milan


O meio-campista Ronaldinho Gaúcho, do Milan, confessou nesta quinta-feira que está feliz por ter "entrado para a história do Milan" após a vitória de quarta-feira sobre o Real Madrid, jogando fora de casa, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa. As informações são da Agência ANSA.

Em entrevista concedida ao canal de TV Sky Sport 24, o craque brasileiro se disse satisfeito também por haver sido escalado como titular pelo técnico brasileiro Leonardo, algo que já havia ocorrido no último domingo, quando o Milan levou a melhor no clássico com a Roma por 2 a 1.

"Eu me sinto bem no lado esquerdo, no lado direito, sinto-me bem quando jogo. Esta é a verdade. E, se estou feliz, posso jogar em qualquer lugar", afirmou Ronaldinho.

O meio-campista ainda desmentiu alguns rumores de que chegou a pedir pessoalmente ao treinador Leonardo para que disputasse a partida desde o início.

"Não sou do tipo que fala muito. Meu modo de mostrar as coisas é nos treinamentos e na partida", ressaltou. Ele confessou que usou críticas feitas pela imprensa internacional, que em alguns casos chegou a defini-lo como um ex-jogador, para se motivar.

"Minha resposta é entrar em campo e fazer meu melhor. Uma vez me disseram que todos os grandes devem demonstrar o que são nas partidas importantes", afirmou.

Na quarta-feira, em um emocionante duelo disputado no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, o Milan venceu por 3 a 2 com dois gols do atacante brasileiro Alexandre Pato. Ronaldinho jogou bem e foi substituído na segunda etapa.

Com o resultado, as duas equipes passaram a dividir a liderança do Grupo C da competição. O jogo de volta está marcado para o dia 3 de novembro em Milão.

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -