Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pato defende Leonardo e revela desejo de voltar à Seleção


A fase não é boa e os gols custam a sair, mas o atacante Alexandre Pato não perde a esperança. Depois de uma semana de recesso, o brasileiro acredita que o Milan está pronto para dar a volta por cima no Campeonato Italiano.

Para a partida contra a Roma, Pato saiu em defesa do técnico Leonardo e destacou o trabalho realizado durante a semana.

"O treinador tem feito um grande trabalho nesta semana, que foi muito produiva. Estamos prontos para consegir um bom resultado contra a Roma, apesar das dificuldades", afirmou.

A recuperação do Milan servirá também para alguns objetivos pessoas do jogador. Com o sonho de retornar à Seleção e participar da Copa do Mundo de 2010, Pato sabe que precisa voltar a jogar bem pelo seu clube.

"Eu sei que, para retornar à Seleção, eu tenho que jogar bem aqui no Milan. Preciso ajudar minha equipe a vencer os jogos. Tenho certeza que o Dunga está observando e me dará uma oportunidade, Não só eu, mas torço também pra que o Ronaldinho e o Thiago Silva possam voltar à Seleção", completou.

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -