Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ronaldinho diz que se sente bem no AC Milan


O médio brasileiro Ronaldinho veio a público desmentir os rumores que davam conta do seu mau estar em Milão, adiantando que tem contrato até 2011 e irá respeitá-lo.

Recorde-se que a imprensa italiana adiantou que o jogador pretendia deixar a Europa, alegadamente por falta de motivação para jogar ao mais alto nível.
O jogador negou os rumores, salientando que nunca pensou desistir apesar do mau momento que vive, sendo sua intenção cumprir o contrato e voltar à melhor forma.

“Nunca pensei desistir. Estou muito feliz no AC Milan, da mesma forma que tenho sido em todas as cidades e clubes por onde tenho passado. A crítica seja positiva ou negativa é válida, desde que seja fundamentada em factos reais”, atirou.

Ronaldinho disse estar a ser alvo de “perseguição gratuita”, lamentando que se publiquem notícias falsas a seu respeito.

“O meu contrato com o Milan é válido até 2011 e irei respeitá-lo. Vou lutar juntamente com os meus companheiros para ganhar todos os títulos possíveis”, concluiu.

Resto do Post

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -