Translate Blog
Tradurre il Blog
Traducir blog

domingo, 27 de setembro de 2009

Ataque decepciona e Milan empata sem gols com o Bari


Diante de duas das mais tradicionais equipes da Itália, e em um dos estádios mais temidos para se jogar fora de casa, o Bari, recém-promovido à elite do Campeonato Italiano, conseguiu sair com dois empates. Após segurar a Inter na estreia da competição, e arrancando um empate por 1 a 1, o caçula jogou melhor do que o Milan neste domingo, mas não conseguiu sair do 0 a 0.

Tentando fazer o terceiro pior ataque do Campeonato Italiano, com apenas três gols, começar a funcionar, o técnico Leonardo voltou a escalar Ronaldinho como titular na equipe do Milan, mas preteriu Alexandre Pato para a entrada do astro.

No entanto, a alteração continuou sem surtir efeito no inoperante setor ofensivo rubro-negro. Mesmo jogando em casa e com uma equipe muito superior aos visitantes, o Milan bateu cabeça na frente, e criou poucos lances de perigo. Aproveitando-se da má fase do time milanês, o Bari até tentou se impôr no jogo, e assustou Storari em algumas oportunidades. Ao fim do jogo, Leonardo foi muito vaiado por sua própria torcida.

Foi a equipe visitante que criou o primeiro lance de perigo, aos oito minutos de jogo. Após cruzamento da intermediária, Bonucci subiu mais do que a defesa milanista e cabeceou bem, mas a bola saiu pelo lado do gol.

Sem conseguir criar chances mesmo com Seedorf e Ronaldinho na armação das jogadas e Huntelaar na conclusão, o Milan só assustou aos 27, justamente em uma tabela entre seus dois meias. No entanto, o chute foi travado pela defesa, anulando a única boa tentativa ofensiva.

No lance seguinte, o Bari começou a mostrar a que veio. Em lindo lance individual, Rivas driblou quatro defensores do Milan antes de chutar muito perto do gol. Antes de o jogo ir para o intervalo, os visitantes ainda ameaçaram Storari em mais uma oportunidade.

Após o intervalo, o Milan voltou ligeiramente melhor. Leonardo sacou Seedorf para promover a entrada de Alexandre Pato, e o camisa 7 melhorou significativamente o setor ofensivo rubro-negro.

Aos sete minutos, Ronaldinho criou seu primeiro lance de real perigo no jogo. Pirlo cobrou falta com categoria, o goleiro Gillet fez grande defesa e, no rebote, o Gaúcho, sozinho, cabeceou para o gol, mas a bola explodiu no travessão.

Com o jogo mais ofensivo, ambas as equipes começaram a criar mais chances. No mesmo minuto, Pato cruzou da direita e Ronaldinho bateu de primeira para boa defesa de Gillet, e o Bari respondeu com Kutuzov, que chutou colocado para interferência de Storari.

Após acertar ao colocar Alexandre Pato, Leonardo mexeu outras duas vezes. Primeiro, trocou um centroavante, Huntelaar, inoperante por outro, Inzaghi, e inexplicavelmente tirou Ronaldinho para promover a entrada do lateral Oddo.

Com isso, a partida ficou sem criatividade novamente, e o ousado Bari voltou a pressionar, quase marcando com Gazza, que perdeu um gol frente a frente com Storari. Mesmo no San Siro, os visitantes conseguiram impor seu estilo de jogo e aproveitaram-se da desorganização e da falta de técnica mostrada pelo Milan.

Resto do Post

0 comentários:


Classificação Completa
na imagem abaixo
(atualização das classificações após o término dos jogos)

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Mural de recados

Para Vizualizar toda interface da Champions League do ACMBR vá no menu e clicque em ACMBR CL. Obrigado
- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -