Cotado para voltar a ser presidente do Real Madrid, Florentino Pérez teria fechado um acordo com o brasileiro Kaká, do Milan, caso seja o maior mandatário da equipe espanhola. De acordo com o jornal Marca, as cifras da transação giram em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 179 milhões).
A imprensa local acredita que a única maneira de o brasileiro não se transferir para o Real seria uma interferência do Chelsea ou do Manchester City. O segundo, inclusive, já fez uma proposta ao jogador no início do ano, mas o craque recusou e preferiu permanecer na equipe de Milão.
Pérez já teria, inclusive, se reunido com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no último dia 16 de março para acertar detalhes da negociação. De acordo com a publicação, "Kaká seria o primeiro galáctico da segunda era Florentino".
Pérez era o presidente do Real na chamada "era dos galácticos". A equipe contava com ninguém menos que o brasileiro Ronaldo, o francês Zinedine Zidane e o astro inglês David Beckham, além de Raúl e Casillas no início da década.
Além de Kaká, o possível futuro presidente estaria de olho em Xabi Alonso, Cesc Fábregas e do francês Franck Ribery.
terça-feira, 7 de abril de 2009
Jornal coloca Kaká no Real por R$ 179 milhões
Postado por FiiguriinhA às 23:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário