O Milan precisa de apenas duas boas contratações para voltar ao seu melhor, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira.
O treinador está sob pressão com o Milan em terceiro lugar do Campeonato Italiano, a 14 pontos do líder Inter, praticamente fora da disputa pelo título.
Na temporada passada, o Milan terminou em quinto e não se classificou para a Copa dos Campeões. O time era favorito para vencer a Copa da Uefa este ano mas perdeu na primeira fase eliminatória para o Werder Bremen.
No entanto, Ancelotti, com contrato até 2010, está confiante que não precisa fazer muito para contornar a situação.
"Com duas boas contratações seremos competitivos novamente", afirmou ele no site do clube, "um zagueiro e um atacante porque este departamento precisa ser reforçado".
Na próxima temporada, a defesa do Milan não contará com o capitão Paolo Maldini, de 40 anos, que planeja se aposentar em maio.
Ancelotti negou rumores na mídia de que ele teria almoçado com Florentino Perez recentemente para discutir uma possível transferência do técnico para o Real Madrid se Perez for reeleito como presidente do clube espanhol.
"Não há verdade nisso", ele disse, antes de ironizar "e, em todo o caso, o primeiro prato foi cannelloni e ninguém escreveu sobre isso".
Ancelotti assumiu o time de Milão em 2001 e conquistou a Liga dos Campeões em 2003 e 2007, mas obteve apenas um título nacional, em 2004.
sábado, 28 de março de 2009
Milan precisa de duas boas contratações, diz Ancelotti
Postado por FiiguriinhA às 02:06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário